Veículos com produtos contrabandeados e armas de fogo são abordados pelo BPRv no Interior do estado 01/11/2021 - 14:20

Dezenas de produtos contrabandeados foram apreendidos pelos policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) nas cidades de Colorado, Nova Prata do Iguaçu e Londrina no dia 25 de outubro. Cigarros, aparelhos eletrônicos e duas armas de fogo foram localizados pelos policiais militares em ocorrências distintas.

A apreensão dos cigarros ocorreu durante uma abordagem a um veículo encontrado abandonado às margens da rodovia em Colorado (PR). Os policiais militares encontraram 2 mil pacotes dentro da Nissan Frontier. O produto foi levado à Receita Federal.

Em outra situação, uma pistola de calibre .30 com cinco munições intactas e uma espingarda de calibre .38 foi apreendida em Nova Prata do Iguaçu (PR) durante uma abordagem a veículo. O suspeito foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

Por fim, em uma abordagem a um ônibus interestadual, os policiais militares do BPRv apreenderam 199 receptores de TV e carregadores que estavam dentro do bagageiro. O responsável pela mercadoria, segundo o batalhão, teria informado que venderia os itens em São Paulo. Os produtos foram entregues à Receita Federal de Londrina para os procedimentos legais.

GALERIA DE IMAGENS