Viaturas semi blindadas são entregues para reforçar atuação da PM na região de Mandaguaçu (PR) 26/08/2021 - 12:10

O 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), do 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), recebeu novas viaturas para incrementar o trabalho ostensivo na região de Maringá. Duas viaturas, sendo uma semi blindada, foram entregues às equipes policiais que atuam em Mandaguaçu (PR) e à Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), na terça-feira (24/08).

“Essas novas viaturas a serem utilizadas pela Polícia Militar na cidade de Mandaguaçu corroboram para o aumento na segurança pública do município”, destacou o Comandante do 4º Pelotão da PM da unidade, capitão Tiago Rodrigues Urbano.

Uma Renault Duster foi entregue à Radiopatrulha de Mandaguaçu. Já a GM Trailblzaer, semi blindada, será utilizada pelo efetivo da ROTAM do 4º Batalhão, proporcionando mais segurança aos militares estaduais que fazem o enfrentamento às ocorrências que envolvem disparos de arma de fogo.

O evento de entrega de viaturas contou com a presença do prefeito de Mandaguaçu, Maurício Índio; do vice-prefeito, Gilmar Cadamuro; do Comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Márcio Antônio dos Santos; do Secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana e Transporte, Alessandro Mansano; do Presidente do CONSEG, João Bruno Dacome Bueno; do Presidente da Câmara Municipal, Fabrício Martelozzi, e do coordenador e comandante do projeto Cidadão Mirim de Mandaguaçu, sargento Airton Dias.