Banda de Música da PM encanta a população de Loanda (PR) com o espetáculo “Heróis do Paraná” em comemoração aos 165 anos da Corporação 26/08/2019 - 15:00

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

 

Mais de 400 pessoas prestigiaram a apresentação da Banda de Música da Polícia Militar no Cine Teatro Guanabara na quarta-feira (21/08), na cidade de Loanda, no Noroeste do estado. Após lotar três seções do Teatro Guaíra em Curitiba (6 mil pessoas), as comemorações dos 165 anos da PMPR continuam no interior do estado com o espetáculo “Heróis do Paraná”. Mais de 450 litros de leite foram arrecadados.

 

Segundo informações da unidade, um dos momentos mais emocionantes foi a homenagem feita ao soldado Almir Rogério Selhorst, que no início deste ano salvou a vida de uma pessoa que estava a ponto de suicidar-se. Ainda de acordo com a unidade, essa é uma forma de homenagear todos os policiais que doam a sua via em prol da sociedade.

 

A apresentação contou com músicas temas de séries e filmes de heróis que marcaram gerações, como Super-Homem, Batman, Os Incríveis, Mulher-Maravilha, Hulk, Thor, Homem de Ferro, Vingadores, entre outros. Os 480 litros arrecadados foram doados para a APAE e o Lar de Idosos de Loanda.

GALERIA DE IMAGENS