Em Curitiba, dupla rouba celular mas acaba presa pela PM; um simulacro foi apreendido 15/02/2020 - 11:16

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam um homem e encaminharam um adolescente logo após a dupla roubar um celular. A ação policial aconteceu por volta dar 22h49 de quinta-feira (13/02) no bairro Capão da Imbuia em Curitiba, na Capital do estado.

 

A equipe policial estava em patrulhamento nas proximidades do terminal Capão da Imbuia, quando receberam a informação de que dois rapazes haviam roubado um celular. Logo em seguida, os militares avistaram os dois suspeitos, momento que um deles jogou um celular no chão.

 

Durante a abordagem, os policiais militares encontraram com o adolescente, de 15 anos, um simulacro de arma de fogo e com o homem, de 18 anos, apenas o celular que ele havia descartado. Ao serem questionados ambos assumiram serem os autores do roubo, sendo reconhecidos pela vítima.

 

Diante dos fatos, o homem foi preso e entregue na Central de Flagrantes da Capital, já o segundo abordado foi encaminhado à Delegacia do Adolescente para as medidas de praxe.