No Noroeste do estado, PM prende dois homens em situações distintas 17/04/2020 - 14:00

Em situações distintas, policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam dois homens. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (16/04) nas cidades de Diamante do Norte e Loanda, no Noroeste do estado.

Na primeira situação, os policiais estavam em patrulhamento pelo Centro, quando abordaram um homem em atitude suspeita. Logo em seguida, os militares estaduais constataram que havia um Mandado de Prisão em aberto. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil (21ª DRPC) para os procedimentos de praxe.

Já na cidade de Loanda, os policiais militares abordaram um homem, de 34 anos, após ameaçar e agredir a sua convivente. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à 20ª Delegacia Regional de Polícia (20ª DRP) para os procedimentos necessários.