PM apreende pistola com homem no bairro Cachoeira, em Curitiba 10/11/2020 - 10:56

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

 

Os policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), apreenderam uma arma de fogo no bairro Cachoeira, na Capital do estado. Um homem, de 31 anos, foi preso durante a abordagem da equipe na madrugada desta terça-feira (10/11).

 

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares patrulhavam pelo bairro Uberaba, quando pessoas abordaram a viatura e denunciaram que havia um homem armado na região da Vila Lorena, mas que morava no bairro Cachoeira, na Rua Tubarão. A equipe policial encontrou o homem no Uberaba, mas na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

 

Os policiais seguiram para o bairro Cachoeira e viram um Citroën Xsara frear de maneira brusca diante da viatura. A atitude do motorista chamou a atenção da equipe, que procedeu a abordagem. Durante a revista pessoal a ele, foi localizada uma pistola. Na casa dele havia uma porção de maconha. Após as medidas de praxe no local, o homem acabou preso e encaminhado às medidas de praxe na Central de Flagrantes.