PM recupera 30 celulares roubados de loja em São José dos Pinhais, na RMC 20/10/2020 - 11:49

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam um homem e encaminharam um adolescente após roubarem uma loja de celular em São José dos Pinhais, na RMC. A ação policial aconteceu na quinta-feira (15/10) no bairro Uberaba em Curitiba, Capital do estado. 30 celulares foram recuperados.


De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a equipe recebeu a informação de que duas pessoas haviam roubado uma loja de celulares no bairro Cruzeiro em São José dos Pinhais e que o rastreador indicava um endereço no bairro Uberaba. Próximo ao local indicado, os policiais abordaram uma mulher que estava em uma residência e ela teria relatado que havia mais dois rapazes na casa.


Os militares estaduais abordaram os três e, ao fazer as buscas pela casa, encontraram os 30 celulares roubados, além da arma de fogo e a motocicleta que foram usados para cometerem o crime. Diante dos fatos, o adolescente, de 17 anos, e o rapaz, de 20 anos, foram encaminhados, juntamente com os apreendidos, para as medidas necessárias.