PM recupera carro e prende envolvidos em roubo e tráfico de drogas em Curitiba 04/06/2020 - 13:38

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Ao atender ocorrências na Capital do estado, o 1º Comando Regional da PM (1º CRPM) recuperou um carro roubado e prendeu envolvidos com tráfico de drogas e roubo nesta quarta-feira (03/06). As situações foram atendidas pelas equipes do 13º Batalhão e do 20º Batalhão.

 

Na primeira ocorrência, a Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 13º Batalhão conseguiu prender um homem envolvido no roubo a um supermercado no bairro Osternack. Na casa dele foram encontrados R$ 2.838,60 em dinheiro trocado, além de produtos e uma bolsa com a marca do supermercado. Um carro, utilizado no crime, foi apreendido pelos policiais militares.

 

Depois, uma ação da ROTAM do 20º Batalhão no bairro Cajuru, na vila Acrópolis, terminou com a recuperação de um Peugeot/SW que tinha alerta de roubo desde o dia 30 de maio deste ano. O carro foi entregue na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

 

Por fim, no bairro Atuba, os policiais militares do 20º Batalhão foram até a Rua Mamoré, onde havia movimentação de venda e uso de drogas. Um rapaz, ao perceber a presença da viatura, demonstrou comportamento suspeito e entrou numa casa. A equipe o seguiu e fez a abordagem, encontrando 363 pontos de LSD e R$ 468,00 em dinheiro trocado.

 

Próximo do local da abordagem, dentro de um pneu numa valeta, foi localizada ainda uma pistola de calibre .380. O homem, que tinha três mandados de prisão em aberto, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS