PM recupera carro roubado e apreende duas armas no bairro Cajuru, em Curitiba 19/08/2021 - 15:20

Policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM) recuperaram um carro e um celular roubados após confronto armado no bairro Uberaba, na manhã de quarta-feira (18/07). Dois homens reagiram a abordagem e atiraram nos policiais militares, que revidaram os disparos. A dupla entrou em óbito no local e os materiais foram entregues à Polícia Civil.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a situação foi por volta de 6 horas, quando uma equipe policial em patrulhamento pela avenida Senador Salgado Filho viu um Fiat Mobi, o qual tinha alerta de roubo no dia anterior na Vila Oficinas. Os policiais militares tentaram a abordagem, mas o motorista fugiu e houve acompanhamento tático.

Durante a fuga os ocupantes do Fiat teriam atirado contra a viatura da PM, que revidou os disparos. Ainda segundo o Boletim, outra equipe policial deu apoio ao acompanhamento tático, quando na rua Germano Mehl, já no bairro Uberaba, os policiais novamente tentaram a abordagem, mas os suspeitos reagiram e atiraram, sofrendo o revide da equipe da PM. 

Os dois homens acabaram feridos e foi acionado o Siate pata o atendimento médico, mas ambos entraram em óbito no local. Com a dupla foram encontrados uma pistola de calibre .380 e um revólver de calibre .32. Ainda foi localizado um celular, que tinha sido roubado após o crime do carro. Após as medidas de praxe e a presença dos órgãos competentes no local da ocorrência, o carro foi entregue na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e o celular e as armas na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

GALERIA DE IMAGENS