Policiais Militares pertencentes a 2ª Cia do 20ºBPM recebem Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Curitiba 18/03/2022 - 14:09

Na manhã da última segunda-feira (14/03), policiais militares pertencentes à 2ª Companhia receberam Moção de Aplausos na Câmara municipal de Curitiba em virtude do apoio prestado durante ocorrência no bairro Cajuru quando, ultrapassando os limites do cumprimento do dever, adentraram numa residência tomada pelas chamas com a finalidade de resgatar a moradora que insistia em permanecer no interior da casa retirando pertences.

A atuação foi registrada por uma câmera acoplada ao colete de um dos policiais envolvidos, e as imagens serviram como incentivo para a homenagem que receberam, além de mostrar à população o excepcional trabalho prestado pela Polícia Militar do Paraná.

É um orgulho para o 20°BPM ter policiais que demonstram alto nível de comprometimento para com os cidadãos.

Exemplos positivos a serem seguidos por toda a tropa!

Parabéns aos Soldados
Gerson, Danusa, Kirshner e Roger.

Fonte: 20º BPM