Policiais militares encaminham gestante que entrou em trabalho de parto em Curitiba (PR) 20/01/2020 - 16:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

Policiais militares do 20° Batalhão de Polícia Militar (20° BPM), ajudaram uma mulher em trabalho de parto, na noite de terça-feira (07/01), no bairro Santa Cândida, em Curitiba (PR). Os militares encaminham a gestante até o hospital, onde seu bebê nasceu com muita saúde.

Os policiais estavam em patrulhamento quando viram um casal em frente a uma residência aguardando socorro porque a mulher estava em trabalho de parto. A equipe, em seguida, encaminhou o casal rapidamente para o hospital, para a gestante ter o bebê.

Os policiais foram visitar os pais e conhecer o pequeno na quinta-feira (15/01), onde deram de presente um kit de recém-nascido. Os pais agradeceram imensamente a atitude do soldado Eder José Parizotto e soldado Cristian Carlos Moretes do Amaral.

Segundo eles, o soldado Parizotto que se tornou pai recentemente ficou muito emocionado, e o soldado Moretes, comentou que um dos seus filhos, tem o mesmo nome dado ao bebê, além de lembrar que a Polícia Militar está sempre à disposição para atender a todos.