Policiais militares evitam suicídio no Cajuru, em Curitiba 06/11/2020 - 11:30

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Uma equipe policial do 20° Batalhão de Polícia Militar (20° BPM), do 1° Comando Regional da PM (1°CRPM), salvou uma mulher que estava deitada sob os trilhos do trem para se matar. A situação foi na noite de quarta-feira (04/11).

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os soldados  Guilherme Martins Lopes e Miguel Henrique de Oliveira, estavam de serviço quando receberam informações do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) de que uma moradora do bairro Weissopolis, em Pinhais, saiu de casa em direção ao Cajuru para cometer suicídio.

Os policiais militares fizeram patrulhamento e encontraram o carro da mulher (VW Fox), parado num cruzamento com a linha férrea, e viram a mulher deitada nos trilhos. O trem já se aproximava e os policiais militares tiveram que tirá-la a força para evitar o atropelamento dela e até mesmo da equipe policial.

O SAMU foi acionado ao local para prestar atendimento e amparar a mulher. A mãe dela foi até o local dos fatos e acompanhou o atendimento à filha, sendo liberada posteriormente.