ROTAM DO 20º BPM APREENDE MATERIAIS UTILIZADOS PARA PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE DROGAS NO BAIRRO ALTO 29/06/2022 - 10:24

No último dia 28 de junho policiais da ROTAM, que participavam da Operação Narco Brasil, patrulhavam pelo cruzamento da rua Integração com a rua Alberico Flores Bueno quando avistaram dois indivíduos saindo do interior da farmácia Droga Raia.

Ao visualizarem a viatura caracterizada, os indivíduos denotaram nervosismo e adentraram rapidamente um veículo Citroen c3. Diante da fundada suspeita fora realizada abordagem ao veículo e, durante busca, localizado abaixo do banco do motorista um invólucro contendo aproximadamente 84 gramas de substância análoga a cocaína, e um compartimento oculto no painel, contendo resquícios de substância análoga a cocaína.

O condutor do veículo indicou local no qual mais materiais ilícitos estariam armazenados. Os policiais foram até lá e encontraram substâncias entorpecentes, além de prensas, máquina de solda, balanças de precisão, liquidificador com resquícios de cocaína e todo o material necessário para preparo, mistura e comercialização da droga.

Os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados para procedimentos de polícia judiciária juntamente com os materiais apreendidos.

1ºTen. QOPM Diogo Lucas,
Oficial de Comunicação Social do 20ºBPM

Sd. QPMG 1-0 Rayra,
Auxiliar de Comunicação Social do 20ºBPM