Trio que atuava no tráfico de drogas no Cajuru é preso pela PM na Capital e RMC 15/11/2020 - 09:39

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

 

Dois homens e uma mulher que tinham envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Cajuru, em Curitiba, acabaram presos na noite de sexta-feira (13/11). A prisão ocorreu após três abordagens dos policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), no Cajuru, Piraquara e Pinhais.

 

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento pelo Cajuru quando viram um Fiat Uno em situação suspeita e procederam a abordagem. Durante a vistoria foram encontrados 220 buchas de maconha prontas para a venda, além de um tablete da mesma droga.

 

O motorista, segundo o Boletim, indicou a sua casa onde haveria mais drogas. No endereço, que fica em Piraquara, a equipe do 20º Batalhão encontrou mais nove quilos de maconha, divididos em 15 tabletes, além de 280 gramas de crack, três balanças de precisão, uma pistola de calibre .380, munições e R$ 1.403,50 em dinheiro.

 

Ainda na ocorrência, o suspeito indicou outra casa, na cidade de Pinhais, onde um casal também participava do tráfico de drogas no Cajuru. Os policiais militares foram até o local e encontraram um quilo de crack, buchas já prontas para o comércio, uma máquina de cartão e materiais para embalagem da droga. Os três envolvidos acabaram presos e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas de praxe.